Flávia Oliver, conhecida por participar das pegadinhas do “João Kleber Show”, na Rede TV!, foi multada em R$ 10 mil após circular na área comum de um condomínio com o corpo pintado. Contratada para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, a modelo teve a preparação (todo o processo de beleza e pintura corporal) no condomínio que fica na zona sul de São Paulo.

“É uma baita discriminação, tivemos todo o cuidado na hora de circular pelo condomínio e mesmo assim fomos repreendidas, isso é hipocrisia e coisa de gente à toa”, reclamou Flávia, que foi acionada pelo prédio juntamente com as modelos Tati Weg e Luiza Marcato.

A atriz teve o corpo pintado pelo artista Madison Araújo, o “mago” da pintura corporal, e interagiu com o público com a “farda” de Cammy, lutadora do jogo Street Fighter.

Flávia explicou que não encontrou ninguém nas áreas comuns do condomínio no tempo em que estiveram lá, e que não pretende pagar a multa. Determinadas a brigarem por seus direitos, o trio contratou um advogado e prometeu “tomar as medidas legais” possíveis em torno do caso. As três avaliam ainda processar o condomínio por danos morais.