Jeniffer Oliveira, no ar em ‘Malhação’ como ‘Flora’, se pronunciou nesta terça-feira (13) em seu Instagram sobre o caso envolvendo o ex-namorado Douglas Sampaio, que foi inocentado pela polícia após uma suposta agressão contra ela.

“Resolvi me pronunciar porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. Mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim”, disse ela em parte de um comunicado na rede social.

Jeniffer deu sequência ao seu desabafo. “Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde milhares de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos.”

“É muito triste precisar me posicionar a respeito de algo que é tão óbvio: eu jamais inventaria ter vivido uma agressão porque só pra dizer isso em volta já foi preciso encarar uma exposição surreal”, disse. “Eu vou através do meu advogado lutar até o fim pra que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi nem está sendo fácil. Seguimos em frente”, finalizou a atriz.

Jeniffer está sendo indiciada pela polícia após a absolvição do ator no caso, segundo informou Sylvio Guerra, advogado do artista, à Quem. Ele também disse que Douglas pretende processá-la.

Confira a publicação de Jeniffer no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BqILrMPHTSE/