Giovana Echeverria, atriz responsável por interpretar Nanda na temporada de 2010 de Malhação, acionou a polícia após seu filho Ben, de 3 anos, ter sido raptado pelo pai, segundo ela. Informações dadas à Quem ainda dizem que o ex, Luiz Carlos Guimarães Salles Neto já teria fugido da polícia outras duas vezes com o menino.
+ Larissa Manoela faz denúncia na polícia após cair em golpe do auxílio emergencial
+ Bruna Marquezine usa vestido em homenagem à Iemanjá em festa
A atriz deixou Ben com a família do ex-marido durante 3 dias, mas depois desse tempo Luiz não respondeu às mensagens e nem devolveu o filho à Giovana, que tem a guarda unilateral dele. O ex foi localizado em Angra, onde policiais estão cumprindo outro mandato de busca e apreensão do menor.
Os advogados de Giovana emitiram uma nota sobre o caso. “A Justiça de São Paulo concedeu a guarda do filho à Giovana Echeverria e determinou a busca e apreensão do menor que se encontrava indevidamente com o pai. Quando foi suscitado o conflito de competência junto ao STJ, a Justiça paulista apenas suspendeu o cumprimento da carta precatória para a busca e apreensão do menor, tendo em vista existir decisão do Tribunal do Rio de Janeiro determinando que o filho permaneça no estado do Rio de Janeiro, mas não revogou a decisão que concedeu a guarda à mãe. Importante deixar claro que a Justiça do RJ indeferiu o pedido do pai de obter a guarda unilateral do filho.”