ISTOÉ Gente

Atriz de Malhação denuncia agressão de namorado

Crédito: Reprodução/Instagram

Jenniffer Oliveira denunciou agressão de Douglas Sampaio (Crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Jenniffer Oliveira, que dá vida a Flora em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, relatou ter sofrido agressões do até então namorado Douglas Sampaio, com quem estava havia cerca de um mês.

Jenniffer mostrou as agressões no Instagram (Crédito:Reprodução/Instagram)

A agressão aconteceu no bar Coco Mambo, no Recreio, na zona oeste do Rio, no final de semana. Jeniffer registrou queixa na delegacia da Barra da Tijuca e também desafabou sobre o caso em seu Instagram.


“Comecei a namorar há um mês. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado”, escreveu a atriz.

Esta não é a primeira denúncia feita contra Douglas Sampaio. Em novembro de 2016, o ator foi acusado de ter agredido Rayanne Morais.

Confira o post de Jenniffer no Instagram:

Instagram will load in the frontend.