Há alguns meses, Allison Mack se declarou inocente das acusações de tráfico sexual envolvendo o culto Nxivm e seu fundador, Keith Raniere. No entanto, nesta segunda-feira (8) ela retornou ao tribunal para assumir a culpa em casos de extorsão e conspiração criminosa. As informações são do site TMZ.

A mudança nas acusações contra a atriz podem fazer parte de um acordo entre seus advogados e promotores que cuidam do caso. Mack pode ter concordado com a admissão de culpa, se as acusações fossem suavizadas.

“Eu preciso admitir a culpa pela minha conduta. Eu me sinto muito mal pelo meu papel neste caso. Eu peço desculpas à minha família e às boas pessoas que eu machuquei com a minha aderência equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere”, revelou a atriz no tribunal.

Conhecida por interpretar Chloe em ‘Smallville’, Allison Mack foi acusada de recurtar várias mulheres para o culto Nxivm, que prometia uma programa de aperfeiçoamento pessoal.

Porém, conforme as garotas passavam pelos níveis, elas acabavam se transformando em escravas sexuais, submetidas à liderança de Ranieri. Mack foi preso em conexão ao caso, pagou fiança de 5 milhões de dólares e espera por julgamento em prisão domiciliar.