A estrela de Bollywood, Rhea Chakraborty foi detida por suspeita de estar envolvida na morte do seu namorado, o ator Sushant Singh Rajput. A estrela do cinema indiano morreu no último dia 14 de junho.

As informações prisão da atriz foram divulgadas pelo jornal indiano The Tribune. Rhea foi presa pela divisão de combate aos narcóticos três dias depois de depoimento.

Sushant, 34 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Mumbai, na Índia, onde morava há aproximadamente um ano com a atriz de 28 anos.

As primeiras investigações apontavam para a possibilidade de suicídio. No entanto, a família da vítima sempre acusou a namorada do ator de envolvimento na morte e de retirar dinheiro da estrela indiana.

Além da atriz, a polícia também prendeu o irmão de Rhea, Showit, e um ex-funcionário da casa do ator, Samuel Miranda.

Um mês após a morte do ator, a atriz de Bollywood usou as redes sociais para lembrar do namorado.

“Eu sei que você está em um lugar muito mais tranquilo agora. A lua. as estrelas, as galáxias teriam recebido você de braços abertos”, diz em um dos trechos. “Cheio de empatia e alegria, você podia iluminar uma estrela cadente – agora, você é uma. Vou esperar por você, minha estrela cadente e fazer um desejo para você voltar para mim”, publicou.