ISTOÉ Gente

Atriz de ‘Barrados no Baile’ revela luta contra câncer terminal

Crédito: Reprodução/Instagram

Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘, revelou em entrevista à Elle que está lutando contra um câncer de mama em estágio terminal. No bate-papo, ela diz que não está pronta para desistir da luta.

“É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto”, afirmou Doherty. “Não estou pronta para pastar. Eu tenho muita vida em mim”, completou.


Além disso, Doherty comentou que está criando vários projetos, sendo um deles um novo programa de TV, e que pretende buscar maneiras de usar esse espaço para lutar por outros pacientes com câncer de mama em estágio avançado.

“Tento valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas realmente não vê. As pequenas coisas ganham outra proporção para mim”, contou.

“Temos esse poço infinito dentro de nós, e trata-se apenas de continuar cavando em busca de força para enfrentar a adversidade — e para que também possamos ver toda a beleza”, completou a atriz, que está com 49 anos e que deu vida à personagem Brenda Walsh em ‘Barrados no Baile’.