Giovanna Chaves, ex-atriz do SBT, fez há pouco tempo uma lipo LAD, procedimento cirúrgico que está virando febre entre as famosas. Em entrevista à Patrícia Kogut, ela disse que precisou procurar terapia para lidar com as críticas dos seguidores depois da cirurgia. “Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes”, confessou. Giovanna já era magra antes de realizar a lipo.

Após 17 anos, Faa Morena se emociona ao deixar a RedeTV!: “A vida continua”

Preta Gil se posiciona contra Carnaval 2021: “Comemorar com tanta gente doente?”

Ainda em fase de recuperação, a jovem voltou a trabalhar. “Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo”, disse. “O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no Ano-Novo”, completou Giovanna.

Sobre os ataques, a atriz precisou de tratamento para lidar com as opiniões dos anônimos. “Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão, e ainda continuar amando o que eu faço. Eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, finalizou.