A atriz Alice Evans, ex-mulher do ator Ioan Gruffudd, voltou a protagonizar uma polêmica após ser flagrada por uma câmera de segurança discutindo com sua vizinha idosa em um bairro residencial de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A artista vem chamando atenção pelo comportamento desde o divórcio com o galã, em 2021. A separação do casal, após 14 anos de união, foi marcada por uma disputa pública, na qual a estrela de “Quarteto Fantástico” alegou que a mulher criou contas falsas no Twitter para acusá-lo de abusar de crianças. Enquanto isso, Evans afirmou que foi abandonada pelo ex-marido, ao lado das filhas, Ella, de 15 anos, e Elsie, 11.
+ Eterna Globeleza, Valéria Valenssa celebra seus 54 anos com lançamento de novo livro
Em um vídeo divulgado pelo portal britânico “Daily Mail”, Alice aparece chamando sua vizinha de “vadia” e “velha assustadora”. Furiosa, a atriz de “102 Dálmatas” ainda exige que a outra mulher saia de casa.
As imagens correspondem à uma filmagem de 11 de julho, apenas seis semanas depois de a artista se mudar para a vizinhança ao lado das filhas.
Na sequência, Evans acusa a vizinha de deixar bilhetes em seu carro como forma de assédio: “Você está tentando f***r a vida das pessoas, você quer f***r a vida das pessoas. Vou chamar a polícia. Você não me deixa entrar? Você é um saco para todo mundo. Todo mundo te odeia. Você é uma velha assustadora.”
+ Tim Curry desabafa sobre consequências de AVC: ‘Ainda não consigo andar’
De acordo com vizinhos ouvidos pelo veículo, a atriz está “fora de controle”. As fontes apontam que ela é muito barulhenta e causa diversos distúrbios na região.
“Alice tem incomodado muita gente no quarteirão, está ficando fora de controle. Qualquer um que reclama dela é repreendido. Isso está causando muitos problemas para as pessoas que viviam em paz até a chegada dela”, afirmou uma pessoa.
Ainda segundo os moradores, os “bilhetes” eram avisos porque ela costumava estacionar o carro de uma forma que os impediam de saírem.
Ver essa foto no Instagram