Gemma Oaten deu uma entrevista chocante ao podcast do médico inglês Dr. Alex George. A atriz contou que sofreu com transtornos alimentares e, por isso, chegou a quase morrer por causa de anorexia quatro vezes.

EUA: repórter que noticiava furto de cão encontra animal ao vivo

‘Essa senhora tá cansada’, ironiza Fontenelle sobre processo de Luciana Gimenez

“Quando você tem um distúrbio alimentar, um problema de saúde, muitas pessoas acham que você escolheu ter um distúrbio alimentar. Um distúrbio alimentar não é uma opção. Eu definitivamente não escolhi ter um distúrbio alimentar. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Infelizmente, só compreendi o que era um distúrbio alimentar quando comecei a fazer terapia e conseguir entender o que estava passando”, começa ela.

A atriz continua, dizendo que sofria bullying aos 10 anos de idade e que isso definitivamente contribuiu para o distúrbio. “não conseguia lidar com os comentários das pessoas. Os meus pais me levaram a um médico porque reconheceram alguns sintomas, graças a Deus, mas o médico me dispensou e disse que não era sério o suficiente. Aí um ano depois dei entrada em uma unidade de psiquiatria infantil e me disseram que caso eu não comesse ou bebesse nada eu morreria em 24 horas. E foi assim por 13 anos da minha vida, lutando pela minha vida contra uma desordem alimentar”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias