ISTOÉ Gente

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em filme

Crédito: Reprodução/Instagram @hugogloss

Suzane von Richthofen será interpretada por Carla Diaz no cinema (Crédito: Reprodução/Instagram @hugogloss)

Carla Diaz será a responsável por interpretar Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’ (título provisório). As informações são da revista Quem. A primeira foto de Carla Diaz como Suzane, no entanto, foi divulgada com exclusividade pelo blogueiro Hugo Gloss.

O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em 2020 e contará a história real da jovem que, com a ajuda do namorado e do cunhado, planejou o assassinato dos pais em 2002.

Atualmente, Carla Diaz ainda está em período de férias após o fim da novela ‘Espelho da Vida’. Apesar disso, ainda segundo a Quem, ela está animada com o projeto.

Em entrevistas recentes, a atriz, que já tem grande experiência nos palcos de teatro e na televisão, com várias novelas no currículo, já havia dito que as oportunidades no cinema eram um desejo profissional.

Confira o post do blogueiro Hugo Gloss abaixo:

View this post on Instagram

Depois de trabalhos de sucesso em “Espelho da Vida” e “A Força do Querer”, Carla Diaz já se prepara para voltar às telonas com um projeto que vai dar o que falar. A atriz interpretará Suzane von Richthofen no filme “A Menina que Matou os Pais”, que conta a história da jovem que, auxiliada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais em 2002. O projeto já está em fase de pré-produção e o hugogloss.com divulga com exclusividade a primeira imagem da atriz no papel da criminosa. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020. Vem saber todos os detalhes, clicando no link na minha bio ou no destaque "News" do Stories. (Fotos: Júlio Kohl/Divulgação; Reprodução/TV Globo)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on