A atriz Carla Daniel, que é filha do diretor Daniel Filho, da TV Globo, usou a sua rede social para lamentar a morte do marido, Sergio Stamile, que faleceu após sofrer um acidente na Pedra do Arpoador. O corpo de Sergio foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (11), entre as praias de Ipanema e Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na Instagram, Carla Daniel lamentou a perda do amado e escreveu: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coraço partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez,sua generosidade,sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coraço que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.

De acordo com pessoas próximas à família, Stamile teria ido meditar na Pedra do Arpoador, quando teria escorregado e caído.

Já segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte.

A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro para identificação.

Veja a publicação de Carla Daniel: 

https://www.instagram.com/p/CSatOUJLj0_/