A atriz e apresentadora Bruna Thedy, que fez parte do seriado ‘Sandy & Junior’, da TV Globo, revelou alguns detalhes dos bastidores da atração. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou da repercussão de ter namorado com Junior Lima.
“A gente ficou no primeiro ano do programa. Descobriram na época, e eu não sei como. Porque era superescondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista Capricho dizendo que ia publicar de qualquer jeito. Me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: ‘Não, não. A gente ficou’. Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju”, relembrou.
Thedy falou também como foi o fim do romance com o irmão de Sandy: “Uma hora ele (Junior) era gay e na outra ficava com todo mundo. Depois o povo acabou esquecendo. Não fazemos a menor ideia de como vazou. A gente acha que foi alguém da produção. Na época, a gente não tinha maldade nem traquejo. Era coisa de curtir. Não tinha qualquer tipo de compromisso”.
Ela concluiu a sabatina afirmando que não namorou mais ninguém do elenco. “Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nada ali foi para frente (de romances). Isso era segundo plano. Nada para levar a sério. O que era sério mesmo era a nossa amizade”.