ISTOÉ Gente

Atriz 39 anos mais jovem termina com Al Pacino: “Ele já é idoso”

Crédito: Reprodução/ Instagram - Andrea Ricca/ Wikimedia Commons

A atriz Meital Dohan revelou que o relacionamento dela com o ator Al Pacino chegou ao fim principalmente por conta da diferença de idade entre eles, que é de 39 anos. Al Pacino, de 79 anos, foi à cerimônia do Oscar deste ano desacompanhado. O ator estava indicado na categoria de melhor ator coadjuvante por sua interpretação de Jimmy Hoffa no longa “O Irlandês”, de Martin Scorsese.

Em entrevista à revista israelense Lalsha, a atriz, de 40 anos, confirmou o término e disse que “é difícil estar com um homem tão velho”. “A diferença de idade dificulta as coisas, sim. Tentei negar por um tempo, mas agora ele já é um homem idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, não durou”, contou a atriz.

Meital afirmou ainda que apesar do rompimento, ela espera manter a amizade com a estrela de “O Poderoso Chefão”. “Nós brigamos e terminamos, mas é claro que eu realmente o amo e gosto dele. Fiquei feliz por estar lá quando ele precisava de mim e por fazer parte de seu legado”, disse a atriz.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020