Os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, intérpretes de Ramiro e Kelvin, da novela “Terra e Paixão“, na Globo, falaram sobre a expectativa do público para que também sejam um casal fora das telas.

“Acho normal essa pressão para que a gente vire um casal de verdade. É algo que as pessoas criam para ficar ainda mais legal. Somos realmente muito próximos na vida real, e isso acaba dando vazão a essa fantasia dos outros. Eu mesmo já torci por algo assim quando assistia a filmes e achava que aqueles casais podiam ser de verdade, para o meu próprio prazer”, disse Diego em entrevista ao jornal Extra.

“Diego é um homem lindo, inteligente, interessante. Se o Brasil inteiro está apaixonado por ele, por que eu não ficaria?”, completou Amaury.

+ Amaury Lorenzo, ator de ‘Terra e Paixão’, sobre sexualidade: ‘Me considero um homem LGBTQIA+’

+ ‘Terra e Paixão’: Amaury Lorenzo e Diego Martins celebram desafios, parceria e sucesso na novela da TV Globo

Os artistas revelaram também que nesse momento não estão namorando.

“Eu estou. Sou muito afetivo, gosto de dar atenção, conversar. Fica difícil administrar trabalho e vida amorosa. Novela exige dedicação atlética, e eu gosto de fazer tudo muito bem. Sinto falta (de uma companhia), mas…”, disse o intérprete do Ramiro.

Já o companheiro de cena revelou que esteve em um longo relacionamento que terminou há pouco mais de um ano, mas que nesse momento o interesse é apenas no trabalho.

Com o sucesso do casal criado pelo autor Walcyr Carrasco, eles revelaram que têm recebidos muito nudes e cantadas.

“Quando as pessoas pedem, ok. Mas o que me apertam de surpresa, já chegam apertando e beijando. De repente, aparece uma mão:  ‘Kelvin gosta de apertão, né?’. É, mas eu não sou o Kelvin”, disse Diego.

“Muitos nudes. Esses dias, correndo na praia, tive que parar toda hora pra foto. Perguntaram se podiam apertar a minha bunda. Deixei, sem problema”, compartilhou Amaury.