Na última segunda-feira (19), entregadores de aplicativo destruíram o vidro do carro e o portão da casa do ator Sebah Vieira, em Pirituba, em São Paulo, após a vítima cancelar o pedido de comida que havia feito.

O artista e e um amigo fizeram o pedido de quatro lanches pela plataforma do Ifood para serem entregues na casa dele. Na chegada do entregador ao local, foi constatado que faltavam itens, que não foram encaminhados pela loja.

De acordo com Sebah, o primeiro motoqueiro retornou para a loja para que o pedido fosse trocado e entregue da forma correta, alegando que reportaria ao gerente do local. O amigo de Vieira, identificado como Aleff Ben Youssef, recebeu uma ligação do gerente, falando que enviaria o pedido correto por meio de outro entregador, sem custos adicionais.

Minutos depois, o Ifood publicou uma mensagem dizendo que o pedido havia sido cancelado. Já na segunda entrega, o outro entregador estava com os quatro lanches e os dois refrigerantes, que foram pedidos por Vieira e Youssef.

Durante a refeição, Aleff recebeu uma ligação do primeiro motoboy, que o intimidou por ter cancelado o pedido. Na sequência, cerca de oito motoqueiros estavam no endereço do ator e ameaçavam quebrar a casa, além de ferir os amigos por conta do cancelamento.

Os motoqueiros quebraram o portão da residência e o vidro do carro de Sebah, que estava estacionado na garagem do imóvel. Vieira afirmou que um dos entregadores estava armado.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 33º Distrito Policial da Vila Mangalot.