Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Após meses de espera, Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o Beiçola na série “A Grande Família”, da Globo, conseguiu marcar sua cirurgia para tratar uma fístula na uretra. Em entrevista ao site “Em Off”, ele conta que será internado na próxima segunda ou terça-feira para fazer a operação.

“Eu tenho notícias de que semana que vem eu interno no Hospital Souza Aguiar para a operação, deve ser segunda ou terça-feira. A coisa tá caminhando, mas eu vou precisar de ajuda durante uns três meses pra poder pagar minhas contas. Eu tô esperando essa cirurgia desde janeiro”, declarou o ator.

Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, ele explicou a demora para marcar a operação.

“Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha teve alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta”, disse. “Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes”, declarou, na ocasião.

Na entrevista, o artista também elogiou Werneck pela ajuda: “Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos”.