Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

O ator Seth Rogen foi o convidado mais novo do podcast Unqualified, comandado pela atriz Anna Faris. No bate-papo, ele revelo que, certa vez, um policial pediu para “ficar chapado” com ele. O artista explicou que estava em gravações no Novo Mexico quando ele mostrou foto de algumas ervas e montou um cigarro na frente dele.

“Eu estava filmando em uma cidade muito pequena … nos arredores do Novo México, quando um policial veio até mim, me mostrou uma foto de um monte de ervas e disse: ‘Estou cultivando no meu porão’. Então, ele bolou um cigarro e continuou: ‘Quer fumar este baseado comigo?’. Foi um daqueles monólogos internos em que fiquei dividido, tipo: ‘Por um lado, a história de fumar maconha com um policial, que acho que talvez eu gostaria de ter”, disse.

“Por outro, esta é a operação mais simples da história e estou prestes a ser o filho da p*** mais burro que já foi preso no planeta?’ E então eu disse não”, completou ele, mostrando bom humor.

Seth Rogen é co-proprietário de uma empresa legalizada de maconha no Canadá, onde a planta foi legalizada em 2018. No mundo do cinema, ele ganhou destaque pelos filmes: ‘Superbad – É Hoje’, ‘Ligeiramente Grávidos’, ‘Casal Improvável’, ‘O Virgem de 40 Anos’, entre outros.