Após seis anos, Julio Rocha, está de volta à TV, dando vida a Inácio na quarta temporada de ‘Dra. Darci‘, série do Multishow, e que é estrelada por Tom Cavalcante. O artista conta detalhes do projeto e também adianta seus planos profissionais para o futuro.
“Foi uma experiência única. Trabalhar com Tom e o restante do elenco foi incrível. Todos são extremamente talentosos e me acolheram muito bem. Fiquei muito honrado com o convite para fazer parte desse projeto”, diz.
Aos 44 anos, Julio Rocha é conhecido por seus papéis na TV Globo, em novelas como ‘Duas Caras‘, ‘Paraíso Tropical‘, ‘Caras & Bocas‘, ‘Pé na Jaca‘ e ‘Ilha de Ferro‘.
Além disso, ele se tornou um dos maiores influenciadores da internet durante a pandemia, conquistando mais de 4,3 milhões de seguidores no Instagram com seus vídeos criativos e roteiros premiados.
“Fazer um projeto de humor na TV hoje tem um gosto ainda mais especial”, explica Júlio. “Foi através de vídeos de humor que me vi renascendo na carreira durante a pandemia, ao ver o público gostando e acompanhando meu conteúdo”, complementa.
Por fim, apesar do sucesso nas redes sociais, Julio não diz que não abandonou a carreira televisiva, e revela que está em busca de novos projetos que o tirem da zona de conforto.
“Eu comecei a minha carreira há 25 anos. Evolui, aprendi, errei e sempre carreguei comigo a certeza de ter escolhido a profissão certa. Já trabalhei com muita gente legal, fiz diversos trabalhos diferentes, ousei arriscar em outras vertentes ao longo dessa caminhada e sigo aberto a novas aventuras”, conclui.