ROMA, 31 DEZ (ANSA) – O ator italiano Paolo Calissano, mais conhecido pelos seus papéis em “La Dottoressa Giò” (1997) e “Vento di Ponente” (2002), foi encontrado morto na última quinta-feira (30) em sua casa em Roma.

+ Mari Palma faz publicação relembrando perda do pai: ‘O ano mais difícil da minha vida’

Natural de Gênova, Calissano tinha 54 anos de idade e, de acordo com os jornais Corriere della Sera e Il Messaggero, diversos frascos de medicamentos foram encontrados no apartamento.

A polícia italiana suspeita que Calissano teve uma overdose, já que o ator tomava vários remédios para combater a depressão. As autoridades ainda vão apurar se foi acidental ou voluntária.

Calissano estrelou diversos filmes e novelas ao longo da carreira, mas sua vida foi marcada por várias polêmicas. Em 2005, ele foi preso sob a suspeita de ter causado a morte da dançarina brasileira Ana Lucia Bandeira Bezerra, que sofreu uma overdose de cocaína em sua casa em Gênova.

O ator voltou a ser notícia três anos depois. Na ocasião, ele sofreu um acidente de carro e exames apontaram vestígios de cocaína em seu corpo. (ANSA).