O ator norte-americano Isaac Kappy, que fez participações em filmes como “Thor” e “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, se suicidou nesta segunda-feira (13) no Arizona.

De acordo com o site “TMZ”, o ator de 42 anos pulou de uma ponte e antes de ter tirado a própria vida publicou uma longa carta no seu perfil do Instagram.

“Eu acreditava que eu era um homem bom. Eu não tenho sido um bom homem. Na realidade, eu tenho sido um cara muito ruim ao longo da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas, soneguei impostos, tenho dívidas. Abusei do meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Abusei de pessoas que me amaram, incluindo minha família”, escreveu Kappy.

O texto ainda contou com uma legenda enigmática: “cuidado com o homem que não tem nada a perder, porque ele não tem nada para proteger”.

Segundo o “TMZ”, Kappy acumulou diversas polêmicas ao longo da carreira. O ator foi acusado de tentar asfixiar no ano passado Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson. O cineasta também acusou Seth Green de ser um pedófilo.