Depois de três temporadas, o cancelamento da série ‘Demolidor’ pela Netflix pegou os fãs do super-herói de surpresa. Um estudo divulgado pelo instituto Parrot Analytics (via Entertainment Weekly) afirma que a série era a quarta original da Netflix de maior audiência. Agora, três anos depois, o ator Vincent D’Onofrio, que interpretou o Rei do Crime, finalmente revelou os reais motivos do fim da série. As informações são do Observatório do Cinema.

Segundo o ator, o surgimento do Disney+ foi o pivô do cancelamento. Com o surgimento da nova plataforma de streaming, a empresa, que é dona da Marvel, quis de volta as propriedades que estavam nas mãos da Netflix.

“Nós entendemos que a Marvel estava fazendo isso por causa do Disney+ sendo lançado. Quando estamos no ramo há tanto tempo como estamos, percebemos que faz sentido a partir da perspectiva de negócio. O que não fez sentido para nós foi o motivo de não continuarmos a série ou a ideia que funcionou tão bem. Como ideia, ficamos decepcionados, mas entendemos o que estava acontecendo e que era inevitável”, contou o ator ao Murphy’s Multiverse.

Especula-se que a Disney não continuou a série por motivos contratuais, já que a Netflix impõe um hiato de dois anos para qualquer personagem de séries canceladas.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias