Daniel Bisogno morreu na última quinta-feira, 20, aos 51 anos de idade. A informação foi divulgada pelo perfil oficial no Instagram do programa de TV Ventaneando, do qual Daniel era apresentador.
De acordo com a publicação, o artista sofreu complicações de uma cirurgia de transplante de fígado realizada há cinco meses.
“É com profunda tristeza que lamentamos informar a notícia que nunca queríamos dar: nosso querido Daniel Bisogno acaba de morrer devido a complicações sofridas após o transplante de fígado ao qual foi submetido em setembro passado”, dizia o comunicado.
Bisogno estava hospitalizado há alguns dias e seu irmão Alejandro contou que o estado de saúde do artista era muito delicado.
+ Morre Gabriel Freitas, influenciador que já pesou 380kg e divulgava emagrecimento
Recentemente, Daniel celebrou os 29 anos do programa, sendo que há 28 contava com ele como um dos apresentadores.
“Esses 29 anos foram maravilhosos na vida. A melhor coisa é uma vida que me deu tudo, tanto o bom quanto o ruim, e tudo tem sido uma ótima experiência na maior parte do tempo. Felicidade absoluta. Eu te amo de todo meu coração”, disse ele.
Como ator, Daniel também atuou no musical Lagunilla, Mi Barrio.
Daniel foi hospitalizado pela primeira vez em meados de 2024, após receber o diagnóstico de varizes no esôfago, uma fissura no reto e Covid-19. O apresentador também foi diagnosticado com falência hepática e passou por um transplante de fígado, em setembro.
Após tratamento, ele recebeu alta e voltou ao trabalho no início de 2025. Porém, voltou a ser internado com uma infecção pulmonar e complicações devido ao transplante.
Ver essa foto no Instagram