Douglas Sampaio vive um momento de grande celebração na sua carreira profissional. O ator vive o personagem “Felipinho” na série de ação policial “DNA do Crime” que marca a sua estreia nas plataformas de streamings. Ele celebrou o sucesso do projeto que é considerado como um hit global, contou detalhes da sua preparação e revelou que quais são os seus planos para esse ano.

“Esse projeto foi uma grande surpresa e um verdadeiro presente para mim. Hoje, todo ator sonha em estar em uma produção original da Netflix, pela qualidade dos conteúdos e pela visibilidade que a plataforma dá aos artistas. Hoje passa um filme na minha cabeça ao ver que estamos entre os produtos mais vistos da plataforma mundialmente”, disse.

“Eu confesso que ainda nem consigo assimilar o tamanho desse impacto, tenho recebido muitas mensagens e comentários positivos sobre a série em todos lugares que passo e nas redes sociais. Eu como artista me sinto muito satisfeito de ter contribuído para esse resultado”, completou o ator que participa do projeto que estreou há dois meses e ficou em primeiro no Top 10 Brasil e global do streaming

O carioca contou como foi a sua preparação para viver o ‘bad boy’ da série da Netflix e revelou ter perdido cerca de 6kg para as gravações.

“Meu maior desafio foi estar com o corpo pronto para esse cenário praiano do qual faço parte na série. Não estava 100% de condicionamento físico, então precisei suar bastante a camisa (risos), porque precisava do condicionamento perfeito para as cenas de ação, tivemos treinamento de lutas ensaiadas e entrar no ritmo da galera do jiu-jítsu foi casca grossa”, afirmou.

“De resto foi incrível, meu núcleo foi um presente. Poder contracenar com Maeve, Rômulo Braga, Tomás Aquino foi uma grande satisfação pois são atores que admiro muito dentro do cinema nacional. Foi um marco inesquecível!”, complementou Sampaio.

Com 12 anos de carreira, revela, por fim, o que dizia hoje para o Douglas, que estreou a sua carreira na TV em 2011 em Malhação na Rede Globo, no início e diz quais são seus planos para o próximo ano.

“Diria para o Douglas não desanimar com os percalços e negativas da caminhada pois tudo tem seu tempo certo para acontecer. Em relação aos planos para o esse ano, posso adiantar que a gente vem plantando sementes para colher no futuro, espero colher bastante frutos da minha entrega para a arte. Fazemos nossa parte e o futuro a Deus pertence”, finalizou.