ISTOÉ Gente

‘Gavião Arqueiro’ usava drogas e tentou suicídio, diz ex em processo

Crédito: Divulgação

Sonni Pacheco, ex-mulher do ator Jeremy Renner, conhecido pelo personagem Gavião Arqueiro na franquia  Vingadores, revelou que o ex-marido ameaçou matá-la durante uma briga em que o ator estava embriagado e sob efeito de drogas e que ele chegou a colocar uma arma dentro da própria boca para tentar se matar. As informações são do TMZ.

Renner e Pacheco brigam na justiça pela guarda da filha, Ava, de seis anos. A guarda da criança é compartilhada atualmente, mas a ex-mulher do ator quer a guarda total.

Esta não teria sido a primeira briga do casal. Segundo Pacheco, em novembro de 2018, o ator a teria ameaçado em uma casa noturna. Ela disse que ele estava “sob efeito de cocaína e bebidas alcoólicas” na hora da confusão.

Veja também

+ Veja como é a esteira de R$ 44 mil que o governo pretende comprar
+ Os cães podem ver espíritos e fantasmas? A ciência tenta responder
+ Mc Mirella revela as suas tatuagens. Veja fotos
+ Voge 500DS, uma chinesa para bater de frente com a Honda CB 500 X

Segundo o TMZ, um representante do ator disse que “o bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o principal foco de Jeremy, e essa é uma questão para a Justiça decidir” e que “é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente”.