O ator Malcolm-Jamal Warner morreu, aos 54 anos. Sucesso na década de 80 interpretando o filho de Bill Cosby no “The Cosby Show”, ele estava de férias com a família na Costa Rica e se afogou enquanto nadava, segundo a imprensa americana.
De acordo com publicação na ABC News, Warner sofreu asfixia após ser pego por uma forte correnteza no oceano. O corpo foi encontrado na tarde do último domingo, 20.
+Entenda por que a CazéTV se tornou alvo de boicote de bolsonaristas
+Cobertura de Faustão em São Paulo está à venda por R$ 120 milhões; veja fotos
Na sitcom, o artista interpretou Theo Huxtable, de 1984 a 1992, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy em 1986 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.
“Sei que posso falar por todo o elenco quando digo que ‘The Cosby Show’ é algo de que todos nós ainda temos muito orgulho”, disse ele em 2023 sobre a série em entrevista para a revista americana “People”.
“Compartilhamos uma experiência única que nos mantém amorosamente unidos, não importa quanto tempo passe sem nos vermos ou ouvirmos falar um do outro”, disse ele na ocasião.
Entre 1996 e 2000, Warner protagonizou a série “Malcolm & Eddie”, ao lado de Eddie Griffin. Seus mais recentes trabalhos foram em “Major Crimes” como Chuck Cooper, “Suits” como Julius Rowe e de “The Resident”, como AJ Austin.