Ator de ‘Street Fighter’, Peter Navy Tuiasosopo morre aos 61 anos

Artista também atuou nas séries 'New Girl', 'Magnum P.I.' e 'Black-ish'

Reprodução/Instagram
O ator Peter Navy Tuiasosopo morreu aos 61 anos de idade Foto: Reprodução/Instagram

O ator Peter Navy Tuiasosopo morreu aos 61 anos de idade, na madrugada da última segunda-feira, 10, em Phoenix, no Arizona (EUA).

Segundo informou o filho do artista, Manoah Tuiasosopo, ao site “TMZ”, seu pai sofreu complicações cardíacas e não resistiu.

“Queridos familiares e amigos, com o coração partido eu e minha família queremos agradecer a todos pelos pensamentos e orações. Nosso pai, Peter N. Tuiasosopo, faleceu às 3h16 de hoje. Meu pai viveu uma vida incrível e de forma alguma o impacto dele se encerra aqui. Continuaremos a viver com ele em espírito e, por mais triste que estejamos, ele está sem dúvida no céu com seus irmãos, irmãs, pais, filha e Jesus, e já não sofre mais”, começava o post de Manoah no Facebook.

+ Morre Maria Leonor Saad, uma das herdeiras da Band, aos 76 anos

Com trabalhos no cinema e na TV, Peter atuou em filmes como “Velozes e Furiosos”,  “Street Fighter – A Última Batalha”, no papel do lutador de sumô E. Honda, “As Panteras”, “O Escorpião Rei” e “Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro”

“Sua força, amor, compaixão e bondade serão sentidos para sempre. A minha família e eu vamos discutir a celebração da vida dele e anunciaremos os detalhes em breve. Agradecemos a todos novamente pelos pensamentos e orações, e pedimos o apoio de todos neste momento difícil. Amamos vocês. Esposa, filhos e netos de Peter”, dizia outro trecho da publicação.

Peter ainda participou das séries de TV “Magnum P.I.”, “Mayans M.C.”, “New Girl”, “Black-ish”, “Ray Donovan” e “NCIS”.