Jonathan Bailey interpreta Antony Bridgerton na série “Bridgerton” da Netlifx. Apesar de ser um dos protagonistas, ele revelou em entrevista à Attitude que foi aconselhado por colegas gays para não assumir sua homossexualidade.

Juliana Paes diz que teve crise forte de ansiedade na pandemia: “Nunca tinha vivido isso”

Jessica Alba conta que filha se sentiu traída quando descobriu que mãe era famosa

“As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto sobre a minha sexualidade nos dias de hoje vieram de gays da indústria: ‘Oh, não, você não pode assumir. Você realmente não deveria fazer isso. Há uma sensação de vergonha, eu acho, que é palpável entre os gays dentro da indústria. Mas também há essa compreensão heteronormativa e heterossexual da sexualidade”, começou Jonathan.

O astro também reforçou a narrativa de que não existem homens abertamente gays que interpretem papéis principais. “E também, há uma razão pela qual os personagens gays são tão interessantes. Porque assim como as mulheres em Bridgerton, há muitos obstáculos e há muito crescimento pessoal, e há uma verdadeira força para os gays. Então, o fato de muitos homens heterossexuais terem desempenhado papéis gays icônicos e serem elogiados por isso é fantástico, que essa história esteja sendo contada. Mas não seria brilhante ver homens gays jogarem sua própria experiência?”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias