O ator e cantor Daniel Haidar, que já foi o protagonista do musical ‘Isso é Amor’, com as músicas de Luan Santana, atualmente vive o mocinho, o Raoul, filho de um dos três mosqueteiros, o Athos, no supermusical, ‘Iron – O Homem da Máscara de Ferro’, em São Paulo.

No espetáculo, o artista vive um triângulo amoroso com Louise de La Vallière, vivida por Yara Charry, que já atuou em ‘Todas As Flores’, ‘Velho Chico’, e Luís XIV, vivido por Tiago Barbosa.

“Viver o Raoul no Iron – O Homem da Máscara de Ferro é uma aventura. Esse personagem exige de mim muita aptidão física, por conta do risco das cenas, além de todo o envolvimento nesse triângulo amoroso que vive esse jovem soldado. Estar apaixonado pela amante do Rei Sol não é fácil. Tem sido um desafio muito instigante desde o início e o público está recebendo muito bem”, diz.

“Além do mais, trabalhar com o Ulysses Cruz é sempre aprofundar e ousar. Nessa montagem imersiva e interativa, o público é tão importante quanto a luz e o texto. Estamos todos lá para viver tudo que o universo de Dumas nos proporciona. O 033 Rooftop se transforma em Versalhes, num campo de batalha, no jardim do Rei, na Bastilha, é o jeito mais rápido de fazer uma viagem SP-França, indo lá ver a gente”, completa.

Além do espetáculo, Daniel também pode ser visto, dando a vida ao agroboy Nôzinho, na série ‘DOM’, tendo Gabriel Leone, como protagonista, no Prime Vídeo.

“Estar em DOM foi um momento muito feliz da minha carreira. Viver um personagem como Nôzinho foi uma experiência de muito comprometimento. Estudei armas, estudei sobre o ciclo da droga no mundo, sobre política, tudo para entender esse agroboy”, conta.

“É uma delícia mergulhar em um universo paralelo ao seu. Eu também sou do Nordeste, mas nunca tinha me interessado por pessoas como Nôzinho até a série. E trabalhar com Breno Silveira é saber que estou fazendo parte da história do cinema no meu país. Mas não foi feliz, né, está sendo: estamos no Prime Video pra quem quiser ver a continuação da história de Pedro Dom e seu pai”, finaliza.