Tonico Pereira não quer mais depender da profissão de ator. Em conversa com a Quem, o veterano contou que o brechó que criou com a mulher, Marina Salomão, foi uma opção para buscar uma fonte de renda além do trabalho como ator nas novelas da Globo. No entanto, o comércio ainda não é lucrativo.

“Por enquanto, só dá despesa. Já vendi três carros e peguei uns quatro empréstimos para mantê-lo aberto. O melhor mês que a gente teve foi o de dezembro. A pandemia afetou muito as atividades daqui”, afirmou ele.

“Monetariamente, não confio na profissão de ator. Então, fico arranjando alternativas para não depender da renda vinda exclusivamente deste trabalho. Ainda assim, meu lado ator foi o que conseguiu me levantar de todas as minhas falências. Meu trabalho como ator me fez pagar tudo o que eu devia, tanto é que não devo nada atualmente”, explicou Tonico, que recentemente fez uma participação em Um Lugar ao Sol. “Eu me reinvento a cada respiração. Cada respiração é um novo momento de sobrevivência. Sou realista, não me confundo com essas coisas de luxo e glamour”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CaAv9vRF3VL/