O Atlético Mineiro realizou nesta terça-feira o primeiro treino na Argentina. A equipe do técnico Dudamel trabalhou no Complexo Poliesportivo Bella Vista, do Newell’s Old Boys, em Rosário, como preparação para enfrentar o Unión, na quinta-feira, no estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na estreia da Copa Sul-Americana.

O trabalho foi fechado à imprensa e o treinador aproveitou para dar ênfase ao aspecto tático e treinar finalizações. Apesar do mistério, o treinador deve colocar em campo os mesmos titulares do empate com o Coimbra por 0 a 0, na quarta-feira da semana passada, pelo Campeonato Mineiro. No domingo, no 1 a 1 diante da Tombense, Dudamel poupou os titulares.

Apesar da boa atuação no domingo, Marquinhos deve começar novamente no banco, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que acabou de chegar do Sevilla, da Espanha. A provável formação tem: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho, Hyoran e Franco Di Santo.

Dudamel comanda mais um treino nesta quarta-feira, novamente na casa do Newell’s Old Boys. Pouco depois, o elenco do Atlético Mineiro encara uma viagem de quase duas horas de ônibus para Santa Fé, local da partida contra o Unión.

Fora dos planos de Dudamel, o zagueiro Vitor Mendes foi liberado para assinar com o Guarani. Se for aprovado nos exames médicos, o jovem de 20 anos vai defender o time de Campinas por empréstimo até o final do Campeonato Paulista.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias