Atlético-MG e São Paulo se enfrentam neste domingo (13), às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na nona posição, com três pontos, enquanto o Tricolor é o décimo quinto colocado, com um ponto conquistado.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO 2021

A equipe do técnico Cuca vem de vitória contra o Remo por 2 a 1 na Copa do Brasil e se classificou na competição mata-mata. Mesma situação dos comandados de Crespo, que atropelaram o 4 de Julho-PI, por 9 a 1 e também se classificou às oitavas da Copa do Brasil.

Palmeiras define preço de Borja, novela Mbappé continua, Lisca no radar do Inter… O Dia do Mercado

O São Paulo vem para o confronto desfalcado de algumas peças, como o zagueiro Arboleda, convocado para a seleção equatoriana. Além dele, Hernanes, Luan, Daniel Alves e Benitez, todos lesionados, também estão fora da partida em Belo Horizonte. No entanto, o volante Liziero retorna após disputar amistosos pela seleção olímpica.

Já o Atlético-MG tem desfalques por conta da Copa América. Savarino, Junior Alonso, Alan Franco e Vargas, todos convocados por suas respectivas seleções, não atuam. Outro desfalque é o volante Tchê Tchê, que emprestado pelo Tricolor, não atua pela força contratual. Em compensação, Guga e Arana voltam após jogarem na seleção olímpica.

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO
Local:
Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 13 de junho de 2021 (domingo), às 16h (de Brasília)
Arbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michel Stanislau (RS)
VAR: Andre da Silva Bittencourt (RS)
Onde acompanhar: TV Globo (menos MG), Premiere e Tempo Real do LANCE! / Voz do Esporte

ATLÉTICO-MG
​Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Arana (Keno); Hulk. Técnico: Cuca.
Desfalques: Savarino, Junior Alonso, Alan Franco, Vargas (servindo suas seleções nacionais) e Tchê Tchê (força contratual)
Suspensos:
Pendurados: Igor Rabello
Voltam de suspensão:

SÃO PAULO
Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder). Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Hernanes, Luan, Daniel Alves, Benitez (lesionados) e Arboleda (seleção do Equador)
​Suspensos:
Pendurados: Reinaldo
Voltam de suspensão: