Geral

Atlético-MG bate Tombense por 2 a 1 no Mineiro


O Atlético-MG derrotou o Tombense por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (4), para assumir a liderança do Campeonato Mineiro. Esta foi a segunda vitória em dois jogos do Galo. Já a equipe de Tombos ocupa a 8ª posição da classificação com um ponto.

O primeiro gol da noite saiu aos 28 minutos da etapa inicial. O atacante Caíque, de frente para o goleiro Rafael, bateu rasteiro e abriu o placar. Depois o jogo acabou ficando parado por quase 20 minutos por falta de energia elétrica no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Quando o relógio marcava 48 minutos de tempo corrido, e aproximadamente 28 de bola em jogo, saiu o gol de empate. Após cruzamento de Dodô da esquerda, Felipe Felício rolou a bola para Marrony dominar e marcar.

Aos 60 minutos, o Tombense teve um pênalti, que acabou desperdiçado pelo atacante Rubens. Na etapa final, o time de Belo Horizonte fez o segundo com o zagueiro Gabriel. Em jogada que envolveu a dupla de defensores do Galo, Igor Rabello recebeu bom passe do lateral Mariano e escurou de cabeça para Gabriel mandar para as redes.

Os dois times voltam a jogar pela competição no próximo domingo (7). O Galo recebe o Uberlândia e o Tombense visita o Coimbra.

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS