O Atlético-GO tem a chance de alcançar o seu segundo objetivo no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Athletico-PR, às 18h15, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada.

Depois de garantir a permanência na elite, o time pode confirmar a classificação para a Copa Sul-Americana, além de manter vivo o sonho de alcançar uma vaga para a Copa Libertadores. Para isso, precisa ganhar em Curitiba e torcer por tropeços de Sport e Fortaleza.

Sem ganhar há dois jogos, o Atlético-GO está na zona intermediária da tabela, com 46 pontos, cinco a mais que os adversários nordestinos. A diferença para o Corinthians, oitavo colocado, é de apenas três.

Em relação ao time que empatou com o Santos, por 1 a 1, na Vila Belmiro, o técnico Marcelo Cabo vai realizar pelo menos três mudanças. O zagueiro João Victor e o meia Matheus Vargas estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Nicolas pertence ao Athletico-PR e está descartado.

Oliveira será o substituto de João Victor na defesa, enquanto Natanael retorna de suspensão na lateral-esquerda. Com a ausência de Matheus Vargas, Wellington Rato vai atuar mais recuado, abrindo espaço para Danilo Gomes ou Chico no ataque.