Esportes

Atlético de Madrid só empata com Celta e tem terceiro lugar ameaçado no Espanhol

O Atlético de Madrid só empatou com o Celta, em Vigo, por 1 a 1, nesta terça-feira, pela 35.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com este resultado, o time do técnico Diego Simeone chega aos 63 pontos e poderá ser alcançado pelo Sevilla (60 pontos), que joga na quinta-feira contra o Athletic, em Bilbao.

Parecia que o jogo seria tranquilo para o Atlético de Madrid, quando o artilheiro Morata abriu o placar com menos de um minuto, após jogada que começou pela direita. Mas a facilidade inicial tirou um pouco o ímpeto da equipe, que não apresentou o mesmo entusiasmo de outros jogos.

Com isso, o Celta, que briga contra o rebaixamento (15.º colocado, com 36 pontos), ganhou ânimo para ir ao ataque e conseguiu seu gol, aos quatro minutos da etapa final, com Beltrán, que tocou na bola meio sem querer e conseguiu encobrir o goleiro Oblak.

No outro jogo da competição nesta terça-feira, o Valencia manteve suas esperanças de conseguir uma vaga nas competições europeias, ao vencer o Valladolid, por 2 a 1, no estádio Mestalla. O time chegou aos 50 pontos, enquanto o adversário, com 39, é o 13.º colocado.

Os 90 minutos foram intensos. As equipes não pararam de atacar e a vitória poderia ficar para qualquer lado. Aos 30 minutos, Gomez surgiu como um raio no meio da área para completar um cruzamento da direita e abrir o placar.

O Valladolid empatou em um belíssimo lance de Garcia, que demonstrou muita habilidade para matar a bola e girar com grande eficiência: 1 a 1. Mas, aos 44, o canhoto Lee surpreendeu o goleiro Masip, com um forte chute de fora da área.

Veja também

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel