Equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu, a Tropa Thai vem lançando novos talentos nos principais eventos de MMA do Brasil. Um desses talentos é Renan Oliveira, que tem se destacado no MMA nacional com grandes performances. Desde que estreou nos cages, em 2019, ele já fez sete lutas e venceu todas. A última delas no evento Upper Sport Combat (USP) 5, realizado no último domingo (8), no Rio de Janeiro. Com uma atuação dominante, o peso-pena derrotou Micael Braga e manteve a sua invencibilidade no MMA.

“Com certeza essa foi uma das minhas melhores performances. Desde a minha última luta eu vi que precisava de um mudança e, quem me acompanha, percebeu que eu tive uma postura diferente. Fui mais agressivo e soltei mais o meu jogo, mas sempre com inteligência nas ações. Agora estou com sete vitórias e sei que a qualquer momento surgirá uma oportunidade em algum evento internacional. Sei também que será uma etapa de grandes desafios, mas vou continuar dando o meu melhor para seguir tendo sucesso”, disse Renan.

Aos 29 anos e com vitórias no Shooto, no Future e no Jungle Fight, Renan Oliveira, que começou nas artes marciais em 2006 no Jiu-Jitsu e em 2014 passou também a praticar Muay Thai, garante que está pronto para vôos mais altos no MMA e que só precisa de uma oportunidade para mostrar todo o seu talento em uma grande organização internacional.

“Eu já demonstrei que sou um lutador completo em todas as áreas e que estou pronto. Lutei nos maiores eventos nacionais e em todas as minhas lutas enfrentei atletas com mais experiência que eu, e em todos esses combates eu mostrei ser superior a eles. Desde que fiz a minha estreia eu decidi que era isso o que eu queria para a minha vida. Então, não vou desistir até conseguir alcançar os meus objetivos”, concluiu o casca-grossa.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias