Um atirador, que ainda não teve a identidade revelada, matou diversas pessoas dentro de um supermercado Walmart, em Chesapeake, no estado americano da Virgínia. O crime aconteceu nesta terça-feira (22) e testemunhas afirmam que o suspeito é um gerente noturno do local.

Ainda não há informações oficiais sobre o crime, mas uma testemunha disse que o homem entrou na sala de repouso dos funcionários e abriu fogo. Outra pessoa afirmou que precisou se fingir de morta para escapar. Os relatos também dão conta de que aproximadamente 10 tiros foram disparados na área de compras do mercado, deixando pelo menos quatro mortos antes de atirar contra si mesmo.

“A polícia de Chesapeake confirma o incidente do atirador com mortes no Sam’s Circle Walmart. O atirador está morto”, disse o perfil oficial da cidade no Twitter.

No início da semana, um homem armado abriu fogo em uma boate gay no estado americano do Colorado, matando cinco pessoas. Anderson Lee Aldrich, de 22 anos, acabou preso pelos frenquentadores do local.