Esportes

Athletico-PR recebe o Goiás e defende invencibilidade de oito meses em casa

O Athletico-PR aposta no fator casa para emplacar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando receberá o Goiás, às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda rodada.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

A última derrota rubro-negra atuando em seus domínios foi em dia 13 de outubro do ano passado, para o Flamengo, por 2 a 0. Depois disso, disputou 17 partidas como mandante, com 14 vitórias e três empates.

Apesar de ter vencido o Fortaleza, por 2 a 0, fora de casa, na estreia no Brasileirão, o Athletico-PR deve ter um time bem diferente. Jogadores que foram poupados no último fim de semana estão de volta.

O goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Marquinhos Santos estão confirmados. Por outro lado, o atacante Bissoli não se recuperou de dores na coxa e segue no departamento médico.

O técnico Dorival Júnior ainda tem algumas dúvidas no time titular, mas a divulgação só deve acontecer momentos antes do jogo. Jonathan e Khellven disputam vaga na lateral direita, enquanto Vitinho, Carlos Eduardo e Geuvânio podem aparecer no ataque ao lado de Vinícius Mingotti e Nikão.

O técnico parece bastante tranquilo para escalar o time, principalmente após a vitória inicial quando utilizou sete jogadores considerados reservas. “O rendimento em Fortaleza foi muito bom, porque quem entrou manteve o mesmo padrão e os mesmos conceitos que nós estamos implantando no clube. Os garotos que estão entrando estão entendendo a nossa filosofia de jogo e estão replicando isso dentro de campo. E vale para todos, porque é preciso manter o ritmo com as mudanças que serão necessárias num calendário de jogos tão apertado que nós vamos ter pela frente”, disse.

Veja também

+Cidadania divulga calendário de pagamentos da extensão do auxílio emergencial

+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea