O jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro, será homenageado em uma igreja de São Paulo no próximo sábado (23). A informação foi divulgada por sua esposa, Veruska Seibel, no Instagram.

A viúva do jornalista postou um convite para a homenagem em seu Instagram. “Na igreja luterana aonde ele costumava ir comigo e com as meninas aos domingos”, escreveu na legenda.  O convite estava em nome de Veruska, da mãe do jornalista e de seus seis filhos convidando para a celebração em memória do apresentador do Grupo Bandeirantes e colunista da revista ISTOÉ.

https://www.instagram.com/p/BuJOn49gGP2/

Um seguidor, então, perguntou: “Afinal, Boechat era ateu ou não? Pelo bem dele, tomara que não”. Veruska respondeu: “Ele era, nós não. E ele nos acompanhava quando íamos e sempre respeitou a fé de todas as pessoas”.

Durante o velório do corpo do marido, Veruska já tinha comentado sobre o fato de Boechat ser ateu. “Meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Agora ele é nosso anjinho”, declarou.