Um atentado a tiros deixou pelo menos 10 pessoas feridas em uma boate na madrugada desta quinta-feira, 2, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, quatro suspeitos estão sendo procurados.
Testemunhas relataram que aguardavam na fila da boate Amazura quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Ao menos 30 tiros foram disparados, segundo a imprensa norte-americana.
Seis mulheres e quatro homens, entre 16 e 20 anos, foram encaminhados para hospitais da região. As autoridades informaram que nenhum deles corre risco de vida.
A polícia acredita, no entanto, que o número de feridos possa aumentar nas próximas horas. Há informações de que alguns atingidos foram ao hospital voluntariamente e ainda não foram localizados.
Em coletiva de imprensa, o chefe da polícia de Nova York, Philip Rivera, afirmou acreditar que o atentado não tem ligação com o terrorismo. Ele ressaltou que a investigação está em fase preliminar e que ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.