Atendimento presencial da Contabilizei comemora primeiro ano de atividade em outubro

Com o objetivo de oferecer uma experiência completa aos empreendedores brasileiros, a Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país, líder em abertura de empresas e na gestão de CNPJs, comemora o primeiro ano do investimento na multicanalidade, integrando o atendimento online com os seus espaços físicos, presente em shoppings centers de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Fundada em 2013, a startup nasceu 100% digital. No entanto, com seu crescimento percebeu a necessidade de diversificar as opções.

“O foco é simplificar o dia a dia dos micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos, auxiliando-os em todas as rotinas da empresa, incluindo a financeira e a administrativa”, explica o vice-presidente de Growth da Contabilizei, Guilherme Soares. “Os espaços possibilitam a criação de um vínculo maior com o público, enquanto tomamos um café e apoiamos no que precisarem”, completa.

Neste ano, mais de seis mil pessoas já foram atendidas por meio dos Espaços Contabilizei, em funcionamento há somente 12 meses. Dentre os top cinco segmentos com maior busca por atendimento estão: Comércio em primeiro, seguido por Consultorias, Serviços de TI, Medicina e Serviços Administrativos.

Durante todo atendimento, os visitantes têm à disposição um consultor para sanar as dúvidas no âmbito fiscal e contábil, trazendo assim maior credibilidade e confiança. A interação acontece de forma humanizada e focada na experiência do cliente, com o objetivo de levar informações do jeito mais claro possível.