As festas de fim de ano terminaram e boa parte da população brasileira gastou dinheiro com presentes, roupas, viagens e comidas. E quem depende de aposentadoria ou de qualquer benefício do INSS sentiu mais o peso do aumento dos preços nos últimos tempos.
Por isso, o diretor da maior publicadora financeira do Brasil acaba de abrir uma estratégia legal e prática para quem busca receber uma ‘aposentadoria em dólar’.
Além disso, você não precisa já estar aposentado ou prestes a se aposentar para adquirir o que o diretor chama de ‘INSS americano’. Confira a seguir os passos simples para ter acesso a essa oportunidade.
Por que buscar alternativas para se aposentar?
Não são só as férias ou as festas que pedem pelas nossas economias. Emergências de saúde, cuidados com terceiros ou realizações de sonhos demandam dinheiro.
E fica claro que é muito difícil receber um valor justo com as aposentadorias que temos no Brasil. Quando vemos, por exemplo, idosos e pessoas com deficiência recebendo um salário mínimo para passar o mês, sabemos que é quase impossível se aposentar com conforto na realidade atual do país, por mais que você ‘feche a mão’ e economize ao máximo.
Para ter uma aposentadoria digna e não ter que ficar ‘contando moedas’ com o valor que o INSS fornece, a ‘aposentadoria em dólar’ pode ser a melhor opção.
Você não vai precisar se preocupar com alterações nas regras
Além da questão do benefício ser muito inferior aos gastos de um cidadão comum, não ter que ficar se preocupando com as regras que mudam toda hora e te afastam da aposentadoria é um fator chave.
É muito angustiante estar tão próximo de receber o benefício do INSS e, então, ser afastado por alguma mudança na ordem dos pagamentos ou nos termos do benefício.
A aposentadoria é um direito do cidadão, mas é fato que este direito chega defasado e ineficiente para os beneficiários.
Então, com a ‘aposentadoria em dólar’, você não vai ter que ficar refém dos pagamentos do Estado para se aposentar. Aliás, nem mesmo precisa esperar o prazo que o Governo te obriga para pedir sua aposentadoria.
EU QUERO TER ACESSO AO ‘INSS AMERICANO’
Como funciona a aposentadoria em dólar?
Os aposentados dos Estados Unidos têm uma estratégia diferente da nossa para buscar um valor justo para passar o resto de suas vidas de forma confortável.
E é essa estratégia que André Kiss, diretor da maior publicadora financeira do Brasil, trouxe até você. O diretor da Empiricus Research buscou formas de fazer com que o brasileiro também pudesse ter uma aposentadoria confortável e digna.
Os aposentados dos Estados Unidos “removeram” o Governo da equação e foram atrás das maiores empresas do planeta para pagar sua aposentadoria.
Trocaram as “migalhas” vindas dos impostos pelos dividendos, aluguéis, REITS e pagamentos mensais vindos de bens e propriedades produtivas – como indústrias, empresas, imóveis comerciais… e a lista continua!
Seguindo essa estratégia, você nem mesmo precisa esperar o prazo que nosso Governo pede para que você possa ‘dar entrada’ na sua aposentadoria.
Com contribuições pequenas, sem correr riscos desnecessários, você já consegue ter a chance de se aposentar com valores muito mais expressivos do que os que recebemos na aposentadoria brasileira.
EU QUERO TER ACESSO AO ‘INSS AMERICANO’
Entenda por que é preciso fazer o dinheiro trabalhar por você
Se você é um brasileiro comum, é provável que trabalhe de segunda a sexta – ou até mesmo aos finais de semana – para ter o seu ganha pão. Com ele, você supre o necessário, consegue ter algum lazer, mas ainda não é o suficiente para uma vida mais confortável e sem cansaço.
Quando as pessoas trazem propostas de renda extra, isso costuma estar ligado a trabalhar ainda mais. A questão é que a maior parte das pessoas não tem mais tempo ou disposição para trabalhar mais do que já trabalha!
Por isso, o ideal é buscar por dinheiro que ‘se faça sozinho’. Ou seja: que você gaste um tempo mínimo aprendendo e colocando na prática o que aprendeu, e depois o dinheiro vai se multiplicando e chegando na sua conta.
Investimentos que podem proporcionar dinheiro chegando no piloto automático todos os meses.
É isso que faz com que você receba mais, sem trabalhar mais por isso.
Assim, você pode seguir cuidando de você, da sua saúde, da sua família e da sua carreira, sem ter preocupações extras.
Poderá viajar pelo Brasil e pelo mundo, descansar, cuidar de quem você ama… ser se matar de trabalhar para que isso ocorra.
E o mais importante: poderá envelhecer em paz.
Envelhecer não é barato
Vou soltar uma realidade difícil aqui: se você tem 40, 50 anos, e está lendo este texto pois está pensando na sua aposentadoria, você está preocupado com o seu envelhecer. E faz sentido! Afinal, isso muda muitas coisas.
Envelhecer é caro. As consultas médicas se tornam mais frequentes, os remédios surgem nas prescrições, algumas reposições são necessárias – hormônios, colágeno, vitaminas…
É nesse momento, também, que você tem tempo para viajar, conhecer novos lugares, ter novas experiências…
Mas tudo isso custa dinheiro. Se você não conseguiu criar uma boa reserva durante seus anos de trabalho, você pode acabar passando por apertos na sua velhice.
Aliás, isso nem é culpa sua: a maioria dos empregos nos garante subsistência, ou uma vida feliz quando nossas necessidades são poucas. Quando passamos a ser provedores de uma família, ou quando começamos a ter complicações de saúde, é difícil sustentar o padrão de vida.
É quase impossível ter uma vida digna com os pagamentos do INSS brasileiro.
Por isso, ter vias alternativas é vital para que sua vida seja inteira tranquila e sem sustos. Complementar a renda mensal acaba sendo a necessidade de muitos brasileiros. Contudo, nem todos conseguem chegar lá.
Afinal, não é todo mundo que tem a chance de entender quais os investimentos que te farão receber uma ‘aposentadoria em dólar’, por exemplo.
Por isso o ‘INSS americano’ é tão importante para que você tenha a chance de dar essa guinada na sua vida.
EU QUERO TER ACESSO AO ‘INSS AMERICANO’
Como um brasileiro pode receber a ‘aposentadoria americana’
Para receber do ‘INSS americano’, é simples. Afinal, como eu já te contei antes, esta estratégia nada mais é do que investir em ativos geradores de renda.
Além disso, você não precisa sair do Brasil ou ter cidadania americana para ter acesso a esses pagamentos de empresas internacionais.
Mas você nem mesmo vai precisar buscar essas oportunidades. Elas serão dadas a você, assim, de forma fácil e rápida.
A iniciativa privada vai fazer com que você possa ter a aposentadoria que merece, para ter o conforto que deveria ser um direito seu, depois de tantos anos trabalhando e contribuindo.
Saiba como ter acesso ao ‘INSS americano’
André Kiss, diretor da Empiricus Research, trouxe em primeira mão a estratégia que te entrega, já ‘mastigado’, todo o passo a passo para ter acesso à ‘aposentadoria americana’.
Esse planejamento simples e rápido te fará sair na frente de milhões de brasileiros que ainda não conhecem essa estratégia e seguem dependendo da estratégia brasileira de aposentadoria.
Para saber mais sobre o passo a passo e começar a ir atrás da sua ‘aposentadoria americana’ com investimentos estratégicos, clique no botão abaixo.