Ataque em quadra de escola de samba deixa dois mortos e quatro feridos no Rio

Grupo de milicianos realizou um ataque durante uma festa na Vila Kennedy

Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Um ataque a uma escola de samba localizada na Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, durante a madrugada desta segunda-feira, 24.

A Polícia Militar comunicou ao g1 que durante uma festa na quadra da Unidos da Vila Kennedy, nas proximidades da Avenida Brasil, um carro conduzido por milicianos da Carobinha, em Campo Grande, chegou no local e os ocupantes abriram fogo contra quem participava do evento.

+ Ataque suicida contra polícia de fronteira do Paquistão mata três agentes

+ Ataques aéreos israelenses deixam ao menos 20 mortos em Gaza

Por conta da correria, os objetos pessoais das vítimas ficaram espalhados pela quadra da escola. Após o atentado, os atiradores fugiram do local.

Dois mortos foram identificados, sendo eles um jovem de 18 anos (Isaque Alexandre de Oliveira) e um adulto de 34 anos (Michail Douglas Damasceno Barbosa). Os feridos, que têm entre 17 e 19 anos, foram atingidos nas pernas, nos braços, nas costas e tórax. 

Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Kennedy e depois transferidos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou ao g1, que o estado de saúde das vítimas é estável. A Polícia Civil segue investigando o caso.