Esportes

Atacante Zlatan Ibrahimovic sofre lesão durante treinamento do Milan

Zlatan Ibrahimovic se machucou, nesta segunda-feira, durante treinamento do Milan, no centro esportivo de Milanello. As informações da mídia italiana apontam lesão na panturrilha e no tendão de Aquiles.

O clube não informou qual a contusão, mas revelou que o atleta vai ser submetido a exames nesta terça-feira para determinar a extensão da lesão. Ibrahimovic não falou com a imprensa e deixou o CT mancando, mas sem a necessidade de muletas.

Ibrahimovic, de 38 anos, retornou ao Milan em dezembro, equipe na qual atuou também de 2010 a 2012, sob um contrato de seis meses, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

O sueco marcou três gols em oito jogos disputados nesta temporada do Campeonato Italiano, que está paralisado desde 9 de março, por causa da pandemia do coronavírus. O atacante manteve a forma durante o confinamento na Suécia, ao treinar no Hammarby, clube do qual é proprietário.

O plano das autoridades italianas é que a competição retorne em 13 de junho. Restando 12 rodadas para o fim da temporada, o Milan é o sétimo colocado, com 36 pontos. A liderança é da Juventus (63), seguida por Lazio (62) e Internazionale (54).

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior