Esportes

Atacante projeta início do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca

Garraty elogia Júnior Gomes e comemora dias livres para trabalhar com novo treinador do Rio São Paulo

Atacante projeta início do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca

De folga na primeira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Carioca, o Rio São Paulo só entra em campo no próximo dia 31 de outubro, contra o São Gonçalo, em Itaboraí. O tempo livre para treinar sob o comando de Júnior Gomes, que assumiu o time recentemente, é bem visto pelo atacante Garraty, que falou sobre o início do trabalho do treinador.

– Eu vejo como positiva essa questão de começar folgando. Tivemos uma troca de treinador. O professor Júnior (Gomes) começou nos dando moral, com um método de trabalho que agrada bastante. Com duas semanas de trabalho acho que já vamos estar com todas as ideias dele bem assimiladas e treinadas e vamos ser ainda mais competitivos – disse, antes de completar:

– Pelo que estamos treinando, vamos jogar de maneira intensa e objetiva. Estou muito feliz, porque já estava tendo uma sequência e acredito que posso crescer ainda mais atuando dessa maneira. As coisas vão acontecer para mim e para o nosso time, pode ter certeza – afirmou.

Conforme dito por Garraty, o time folgará na primeira rodada da Taça Corcovado. Somado com o período das semifinais do primeiro turno, serão 14 dias destinados somente aos treinamentos. A expectativa interna é que, com este período, a equipe ganhe em condicionamento físico e entre no comportamento tático pedido por Júnior Gomes.

No primeiro turno da Série B1 do Carioca, o Rio São Paulo ficou em sexto lugar do Grupo A, e não se classificou para as semifinais. A decisão do primeiro turno do Estadual será nesta quarta, dia 24, entre Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa, no Laranjão, às 15h.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel