Wesley, do Palmeiras, fez uma tatuagem e as fotos do trabalho foram compartilhadas pelo tatuador no Instagram. O que a princípio não parecia ser nada demais, acabou causando uma polêmica para o jogador.

O motivo é que alguns palmeirenses criticaram a tatuagem de uma águia feita pelo jogador. Segundo alguns torcedores, o desenho é muito parecido com um gavião, principal mascote da maior organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel.

“Enquanto isso o atacante do Palmeiras tatua um gavião”, escreveu um perfil.

“O torcedor do Palmeiras está tão mal psicologicamente que estamos discutindo se é uma águia ou um gavião”, ponderou outro torcedor.

“Cara pode não ser um gavião mais pra que fazer isso, não podia fazer um leão como todo mundo faz?”, perguntou um torcedor.

“O trampo do tatuador é perfeito, arte muito louca, mas lembrou muito o símbolo dos Gaviões do Corinthians. Creio que vai dar polêmica isso kkkk”, comentou outro.

“Vamos aprender a diferenciar animais? Não precisa de muito não, as vezes só um click no Google soluciona o problema”, rebateu outra seguidora.

“Torcedor é bicho chato. O cara pode tatuar o que ele quiser. O que ele tem que fazer é jogar bola e isso o Wesley tá fazendo. Águia, gavião, urubu, peixe. Tanto faz. A tattoo tá massa e o cara tá jogando muito. PONTO”, defendeu.

Na legenda da foto, publicada no perfil do tatuador, o profissional explicou o motivo da tatuagem feita pelo atleta.

“Ele fez uma águia, como significado do foco e da determinação que ele demonstra nos jogos e treinos. Tamo junto mano outro”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CG3l1W8sZyb/