O atacante Artur virou desfalque para o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. O jogador fraturou o rádio, um dos ossos do antebraço, durante o treino da tarde desta segunda-feira, em Belo Horizonte, e voltou para São Paulo, onde passará por cirurgia para fixar a fratura. O clube não estipulou um prazo para o retorno.

No começo deste ano, o jogador de 20 anos também sofreu com outra lesão. Em fevereiro, ele teve um problema no tornozelo direito, precisou passar por cirurgia e só conseguiu estrear pelo time em junho, às vésperas da Copa. Neste ano, ele participou de sete partidas oficiais, não marcou nenhum gol e ficou como opção no banco de reservas em várias ocasiões.

Artur se lesionou em treino no estádio Independência. A atividade foi fechada à imprensa e serviu para Felipão começar a armar o time que na quarta-feira enfrenta o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. O atacante foi formado nas categorias de base do próprio Palmeiras e, antes de 2018, passou por empréstimo no Londrina e no Novorizontino.