O ex-ator mirim Bug Hall, famoso por seu personagem Alfalfa em “Os Batutinhas”, afirmou ter se tornado “católico extremista” após abandonar o show business e optar por viver em uma pequena fazenda no Arkansas, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao portal britânico Daily Mail, Hall explicou que vive em voto de pobreza junto à esposa, Jill, e aos cinco filhos do casal, após “autocancelar” sua carreira em Hollywood definitivamente. Segundo ele, as únicas despesas da família são com gasolina para alimentar o gerador e o carro, e US$ 100 (cerca de R$ 517,73) para ele e sua esposa manterem celulares.
+ Pedro Pascal chama Nicki Minaj de ‘perdedora’ após apoio a Trump
“Meu objetivo é manter uma vida o mais livre possível da necessidade de renda”, afirmou. “Se surgir alguma necessidade financeira, aceitarei algum trabalho ou farei algum bico para conseguir dinheiro e suprir isso.”
Segundo Bug, a decisão de se afastar dos holofotes aconteceu em 2020, após ele ter sido preso por inalar ar comprimido em um hotel enquanto visitava os pais em Weatherford, no Texas. O ex-ator ainda afirmou que teve dificuldades em ser aberto no mundo do entretenimento sobre suas crenças “tradicionais”: ele considera o casamento gay “contrário à lei natural” e o aborto “claramente um assassinato”.
“Eu não queria ir trabalhar em um emprego que fosse basicamente sem sentido, fabricando bugigangas para entreter ou distrair as pessoas”, continuou.
+ Paolla Oliveira chora ao falar sobre a morte do cão Orelha: ‘Atrocidade e frieza’
Em um vídeo publicado em abril de 2025, Hall explicou que sua carreira era “um grande amontoado de nada” e se descreveu como “extremista católico radical”.