Esportes

Astro do beisebol é criticado por se divorciar de mulher com tumor no cérebro

Crédito: Reprodução

Considerado um dos melhores jogadores de beisebol da atualidade, José Alberto Pujols Alcántara, atleta do St. Louis Cardinals, anunciou, na última segunda-feira (04), que pediu divórcio de sua esposa Deidre após 22 anos de casamento. As informações são do UOL.

Segundo Pujols, ele dividiu a informação com seus seguidores porque sua ex-mulher acabou de passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro. Nas redes sociais, Deidre tem compartilhado sua recuperação e, nesta semana, agradeceu o apoio dos fãs neste período difícil.

“Eu pretendo continuar a ficar forte e continuar a viver plenamente a missão da minha vida! Obrigado a todos que oraram e me amaram através disso”, escreveu Deidre.

Dan Lozano, agente do jogador, foi o responsável por publicar o comunicado anunciando a separação. De acordo com a publicação, o término não aconteceu da noite para o dia.

Confira o comunicado

“Nos últimos dias, me fizeram muitas perguntas sobre o que está acontecendo em casa e, infelizmente, após 22 anos de casamento, tomei a decisão de pedir o divórcio de minha esposa, Deidre. Percebo que este não é o momento mais oportuno com o Dia de Abertura se aproximando e outros eventos familiares que ocorreram recentemente. Essas situações nunca são fáceis e não é algo que aconteceu da noite para o dia. Como um cristão devoto, este é um resultado que eu nunca quis ver acontecer. Durante muitos longos dias e noites, orei, pedindo orientação ao Senhor. Sou grato pelos cinco lindos filhos que trouxemos a este mundo e continuo comprometido em criá-los em um ambiente amoroso e seguro. Peço que respeite nossa privacidade e a privacidade de nossos cinco filhos durante esse período”.

Alguns fãs de Pujols criticaram a postura e o momento em que o jogador pediu a separação. “Estranho postar detalhes, mas já que ele fez – sua esposa, distante ou não, estava fazendo uma cirurgia no cérebro e você estava no campo de treinamento? Então, por que mencionar a parte cristã?”, questionou um internauta. “Ela não acabou de fazer uma cirurgia no cérebro???”, perguntou outro.