Gaten Matarazzo, ator que dá vida ao personagem Dustin da famosa série ‘Stranger Things‘, passou por uma cirurgia, na última sexta-feira, para tratar uma displasia cleidocraniana. A displasia é uma síndrome genética considerada rara, que afeta a formação dos ossos, crânio, ombro e peito.

Veja também:
“Nunca teve nada com ela”, diz mãe de Gugu sobre relação do filho com Rose Miriam
Demitido da Globo após vídeo íntimo, Thiago Asmar diz que ganha mais no YouTube

Matarazzo compartilhou uma foto após a cirurgia nas redes sociais e falou um pouco mais sobre a síndrome na legenda. “Esta foi tão grande, pode ter sido o última que preciso. Pelo menos é o que eu espero”, disse.

“Quem sofre de displasia cleidocraniana geralmente tem dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas. Fiz várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade”, continuou.

“Nesta cirurgia, a equipe de incríveis profissionais médicos extraiu 14 dentes supranumerários e expôs seis dos meus dentes adultos”, contou.

Dustin, personagem vivido por ele em Stranger Things, é um dos principais nomes da série, junto com Mike, Will, Lucas e Eleven. A terceira temporada estreou em julho do ano passado e já foi renovada para a quarta.

Confira o post de Matarazzo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B7_tryLHUyd/